Naruto Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIssao de Slayer

Ir para baixo

MIssao de Slayer Empty MIssao de Slayer

Mensagem por Convidad Sáb Fev 28, 2009 12:30 pm

Como nao tem sala de missoes para os akatsukis aqui vai.

Missao rank SS
Valor ganho de 60 a 100 mil ryous
Inimigos: 1000 jounins, 1000 sannins, 1000 Anbus e 100 kages.
Local: Hoshi.

Entao ativo meu corpo Pein, e saio correndo.
E vejo 1000 jounins e 1000 Anbus
Invoco





Kuchiyose • Pein no Rokudo


(Invocação • Seis Caminhos de Pein)

Quem usa: Pein Círculo das Bestas

Rank: S

Descrição: Pein Círculo das Bestas
pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com
características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e
todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein
torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode
enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos,
podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsus, de invocaçao, de absorção de energia, jutsus medicos (as outras habilidades são desconhecidas ainda).

E entao saimos correndo, e invocoKuchiyose • Keruberosu


(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas
invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir
uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores,
sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).




Entao matamos todos eles.
Saio correndo, entao desfaço os jutsus e meus corpos somem, e tranformo em Madara.
Vejo 1000 sanin vindo.Ativo fuumetsu mangekyou Sharingan, e invoco a kyuubi no Yoko.( nao colocarei descriçao ).Entao ela mata os sannins.Peço que recupere meu chakra, e satamina de todos os corpps e depois disto ela some.E ai vem os 100 kages.Pego meu corpo de pein
Invoco os seis caminhos de pein.E uso
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)Quem usa: Pein Círculo de DeusRank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) SNota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Na força maxima

Matando 60 de 100 kages
Os outros 40 kages, fazem jutsu de suiton e fuuton.
Matando 4 de meus 6 corpos.
Sobrando somente, O eu e o Dos ninjutsus.
Entao
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.Quando ele chega perto usamos.

Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)Quem usa: Pein Círculo de DeusRank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) SNota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Na força maximaE mato mais 30 kages.

Os outros 10 usam um jutsu estranho onde um dragao de gelo vem, com a boca gigantesca e come o pein de ninjutsus, sobrando somente o pein normal.
Entao pein que tambem sabe jutsus

Entao uso

Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal)Quem usa: Pein Círculo do InfernoRank: SNota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein,
mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não
totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senjutsu Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressucita-lo.
Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.Trasendo Pein circulo do inferno a vida, e ele usa
Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal)Quem usa: Pein Círculo do InfernoRank: SNota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno
ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que
somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o
objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam,
mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam,
causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer
realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for
interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e
Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano
.E o interrogo, eles me contam que o verdadeiro kage esta escondido, pois nao e muito forte.Entao eu e o Pein circulo do inferno, rancamos kunais e matamos os kages.Entao saimos correndo vemos o kage, e usamos um genjutsu para paralisalo.Entao o matamos com 1 kunais.,Missao finalizada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIssao de Slayer Empty Re: MIssao de Slayer

Mensagem por Omegá Dom Mar 01, 2009 1:14 pm

kra vc pode criar sendo admin cria la e transfere este tópico para lá
Omegá
Omegá
Admin DONO|Kazekage
Admin DONO|Kazekage

Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : Eu não posso ser localizado
Personagem : Uchiha Sasuke
Vila Oculta : Akatsuki
Time : Omegá & Slayer
Kuchyose : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Ryous : 300.000
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do Shinobi
Chakra:
MIssao de Slayer Left_bar_bleue2500/2500MIssao de Slayer Empty_bar_bleue  (2500/2500)
HP:
MIssao de Slayer Left_bar_bleue1700/1700MIssao de Slayer Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Jutsus do Personagem:

https://narutosworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIssao de Slayer Empty Re: MIssao de Slayer

Mensagem por Convidad Dom Mar 01, 2009 7:13 pm

Tudo bem mas ta Aceito ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIssao de Slayer Empty Re: MIssao de Slayer

Mensagem por Omegá Dom Mar 01, 2009 9:21 pm

missão aceita vc recebe 100mil ryous e lembre-se desconte do chakra do corpo do pein dois jutsus rank S
Omegá
Omegá
Admin DONO|Kazekage
Admin DONO|Kazekage

Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : Eu não posso ser localizado
Personagem : Uchiha Sasuke
Vila Oculta : Akatsuki
Time : Omegá & Slayer
Kuchyose : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Ryous : 300.000
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do Shinobi
Chakra:
MIssao de Slayer Left_bar_bleue2500/2500MIssao de Slayer Empty_bar_bleue  (2500/2500)
HP:
MIssao de Slayer Left_bar_bleue1700/1700MIssao de Slayer Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Jutsus do Personagem:

https://narutosworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIssao de Slayer Empty Re: MIssao de Slayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos