1ª Regra - Batalhas

Ir em baixo

1ª Regra - Batalhas

Mensagem por Omegá em Qui Fev 05, 2009 11:37 am

As batalhas serão do seguinte jeito tem que ter os competidores as lutas podem ser em dupla pode ser 2x1, 3x1 ou do jeito que vocês quiserem mas além dos lutadores terá que ter um juíz ele vai avaliando a luta toda, a cada post que tenho jutsus nele vocês irão dizer quanto de chakra perderam e se forem acertados quanto de hp perderam se vocês começarem a fazer algo errado o juíz irá postar avisando é proibido double-post se fizer isso leva 10 de BAN. Antes de começar uma luta vocês tem que explicar tudo para o juíz dizendo oque a luta está valendo por exemplo quantos ryous se ta valendo bijuu ou algo assim para ele ficar por dentro de tudo. Nas batalhas vocês irão ter que dizer qual a citação do jutsu, por exemplo:
Citação:
Tsukuyomi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
ai depois de por o jutsu eu irei dizer qto chakra perdi.
Omegá
Admin DONO|Kazekage
Admin DONO|Kazekage

Número de Mensagens : 105
Personagem : Uchiha Sasuke
Vila Oculta : Akatsuki
Time : Omegá & Slayer
Kuchyose : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Ryous : 300.000

Ficha do Shinobi
Chakra: